A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2f14cdda0a56b53a9d49babad43e1f5ab8746e32): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Após muita luta Carlos Muniz assume governo em Armação dos Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Após muita luta Carlos Muniz assume governo em Armação dos Búzios

Foi preciso muito bafafá e intervenção da Justiça para vice-prefeito sentar na cadeira de André Granado, que viaja pela Europa


O vice-prefeito de Armação dos Búzios, Carlos Alberto Muniz, assumiu a Prefeitura buziana, no fim da manhã desta quinta-feira (22). Após muita luta, ele tomou posse da cadeira do prefeito André Granado, que está em viagem pela Europa. A situação tem movimentado os bastidores da política na península. A posse só foi possível, após a queda da liminar preventiva, conseguida pela Procuradoria Geral do Município, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), que o impedia de assumir o cargo, até o próximo dia 31, quando Granado retorna da viagem. 

De acordo com o procurador geral do município, Sérgio Azevedo, os advogados do vice-prefeito conseguiram liminar que suspende o efeito da anterior. "Sendo assim, vamos obedecer a decisão", disse o procurador.

Carlos Alberto Muniz diz que vai abrir as portas da prefeitura para o povo, privilegiando estudantes, professores e os trabalhadores do turismo e lamenta toda a confusão, que considera jogo política.

"Em primeiro lugar lamento muito essas tentativas de me impedir de assumir como prefeito. Fui eleito vice e, portanto, na ausência do prefeito tenho direito de assumir. A prefeitura está há seis dias sem prefeito. Quero que a prefeitura volte a trabalhar em função das necessidades do povo", disse Muniz. 

"Isso aqui não é uma questão de compadres, mas sim uma questão de lei. Não é um jogo político. A população de Búzios está indignada por ter os direitos políticos tolidos e não posso deixar desta forma", disse Muniz em resposta à colocação do prefeito André Granado, que falou, no início da semana, que o vice-prefeito havia rompido com ele e estava fazendo oposição ferrenha ao governo.

Há uma semana, os vereadores da Câmara de Búzios aprovaram em Sessão Ordinária, o Projeto de Decreto Legislativo Nº. 02/2014, de autoria da Mesa Diretora, que concedeu ao prefeito André Granado (PSC) autorização para ausentar-se do território nacional, no período compreendido entre os dias 17 a 31 de maio de 2014. Período em que o prefeito continua no exercício das funções, impedindo o vice-prefeito de assumir a prefeitura na ausência de Granado.O Projeto foi aprovado com cinco votos a favor e dois contrários.

Pronto! Confusão armada! Foi um bafafá danado. Muniz tentou assumir, foi impedido e o caso foi parar na Justiça. Aliás, a queda de braço entre prefeito e vice se estende há algum tempo. Inclusive, Carlos Alberto Muniz, que acumulava o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente, foi exonerado da função em março deste ano. 
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias