A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8cafa26c6a5395e2901784dba24389d43eae23ba): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Triste, Fred se desculpa com o grupo tricolor | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Triste, Fred se desculpa com o grupo tricolor

Expulsão infantil contra o Grêmio prejudica o Fluminense e preocupa a Seleção


No último jogo de Fred antes da apresentação à seleção brasileira, na próxima segunda-feira, o sentimento foi de frustração tanto para o atacante quanto para a torcida do Fluminense. Expulso pela sexta vez desde 2009, o capitão apresentou frágil controle emocional na derrota para o Grêmio e prejudicou o time com a saída precoce aos 25 minutos da etapa final. Camisa 9 da Seleção e apontado pelo técnico Luiz Felipe Scolari como um de seus quatro ‘capitães’ — Thiago Silva é o dono da braçadeira —, o atacante, de 30 anos, não soube administrar a catimba que deve ser característica em muitas partidas da Copa do Mundo.

  


Referência nas Laranjeiras, Fred ganhou o apoio do grupo. Amigo pessoal do atacante, Wagner revelou a tristeza do companheiro, que se desculpou pela expulsão. Contestado por parte da torcida no início do ano, Fred cresceu de produção, marcou dez gols e se esforçou para provar que não se pouparia às vésperas do Mundial.

 

Wagner considerou a exagerada a decisão de Sandro Meira Ricci (PE), único árbitro brasileiro selecionado para a Copa. “Acho que o segundo cartão amarelo foi válido, mas o primeiro poderia ter sido resolvido com um puxão de orelha. O Fred já pediu desculpas para o grupo. Ele sabia da responsabilidade e só quer nos ajudar, só quer que o Fluminense vença. Mas fica de lição para o grupo. Um a menos dentro de campo faz uma falta gigante”, admitiu Wagner.

 

Em 2009, Fred foi expulso em três ocasiões. O Fluminense vivia momento delicado, lutava contra o rebaixamento no Brasileiro e o psicológico do grupo era frágil. O capitão só voltaria a ser expulso num polêmico clássico com o Vasco, três anos depois. Contra o mesmo adversário, Fred deixou o Maracanã como vilão na derrota de 3 a 1 ao acertar cotovelada em Jumar e levar o vermelho ainda no primeiro tempo. Foco não faltou.

 

“Depois que ele soube que ia para a Copa, não se poupou. Ele está com a cabeça no Fluminense”, disse Wagner.

 

Fonte O Dia

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias