A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session00d531ac64441ff9967236bd7d19626f2215cded): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Saquarema recebe mundial de surfe nesta terça-feira (20); competição se estende até domingo (25) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Saquarema recebe mundial de surfe nesta terça-feira (20); competição se estende até domingo (25)

Evento supera número de inscritos e ‘fila de espera’ de trinta atletas para completar possíveis ausências na competição


Começa nesta terça-feira (20) e vai até domingo (25) na Praia de Itaúna, o mundial de surfe. Surfistas de 21 países vão competir na capital do esporte da Região dos Lago. Os 96 concorrentes ao título são divididos em 24 baterias na rodada inicial e metade avança para a segunda fase da primeira etapa do ASP World Prime 2014.

Por ser o evento mais importante do ASP Qualifying Series, as inscrições para o Quiksilver Saquarema Prime ultrapassaram o limite de 96 participantes, chegando a 125 nomes. Ou seja, cerca de trinta ficarão de fora para substituir alguma improvável ausência dos noventa surfistas mais bem ranqueados na ASP e os seis convidados dos organizadores. Entre os garantidos, quinze fazem parte da atual elite do Samsung Galaxy ASP World Championship Tour, quase metade do grupo dos top-34 que disputa o título mundial ficando no Brasil para competir nas ondas poderosas de Itaúna.

Como nos últimos anos, os estrangeiros são maioria na lista dos 125 que se inscreveram no Quiksilver Saquarema Prime em relação aos brasileiros, 87 contra 38. O maior contingente vem da Austrália com 21 participantes, seguido pelos Estados Unidos com dezoito, Havaí com onze e França com sete. Portugal e Espanha terão quatro surfistas cada, a África do Sul, Nova Zelândia e Japão comparecem com três e Peru e Argentina com dois. Outros nove países serão representados por um competidor na Praia de Itaúna, Chile, Porto Rico, Costa Rica, Indonésia, Irlanda, Marrocos, Taiti, Ilhas Canárias e Guadalupe.

Maioria do Brasil - O Brasil domina o ranking do ASP Qualifying Series 2014, ocupando quatro vagas no G-10 depois das oito etapas do ASP World Star que aconteceram no Havaí, Austrália, Taiti e Argentina. Adriano de Souza assumiu a liderança com sua vitória no Australian Open of Surfing em Sydney, mas está garantindo sua permanência entre os 22 que são mantidos pelo ranking principal. Os quatro brasileiros que estão se classificando pelo QS no momento são o catarinense Tomas Hermes (4.o no ranking), os paulistas Wiggolly Dantas (10.o) e David do Carmo (13.o) e o paranaense Peterson Crisanto (14.o). 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias