“Vamos buscar nossa paz de qualquer maneira” diz Prefeito Alair Corrêa

Ao lado do comandante do 25BPM Ten. Cel Ruy França prefeito participa da caminhada Todos pela Paz em Cabo Frio



Após participar da caminhada pelas ruas da cidade  acompanhando o movimento Todos pela Paz o prefeito Alair Corrêa afirmou que não medirá esforços para que a maior cidade da Região dos Lagos volte ao clima de tranquilidade como ficou conhecida. A passeata que atraiu cerca de duas mil pessoas vestidas de branco ganhou o reforço do Ten.Cel. Ruy França comandante do 25BPM que fez questão de caminhar junto com o prefeito até a dispersão. 


- Depois de tantos anos com investimentos em estrutura para melhorar a vida em nossa cidade não podemos aceitar toda essa violência. A sociedade e a policia pode contar com nosso apoio e vamos buscar a paz de qualquer maneira -,afirmou o Prefeito enquanto era cumprimentado pela população e posava para fotos.  Diante dos homicídios provocados por traficantes na cidade, o prefeito Alair Corrêa convidou representantes da Justiça, do Ministério Público, o comandante da PM e a Delegada da 126DP para reunião no gabinete onde foram traçadas estratégias para combater o aumento da violência no município.


Já o comandante do 25BPM Ten. Cel. Ruy França disse que a movimentação da sociedade na caminhada e os lenços e tolhas brancas nas janelas dos prédios, mostram que o trabalho de enfrentamento da policia em combater a criminalidade está no caminho certo.


- Fico muito feliz em receber o carinho das pessoas. Isso aumenta nossa responsabilidade, mas tenho a certeza que estamos trabalhando para o bem de todos. Essa é a nossa ação para devolver a tranquilidade que Cabo Frio merece -, disse o comandante. 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias