Em dia de visita de Wellington Nem, Fluminense treina sem Conca

Hoje no futebol ucraniano, atacante visitou os ex-companheiros na manhã desta sexta nas Laranjeiras


Os profissionais do Fluminense foram surpreendidos com uma visita na manhã desta sexta-feira, durante a preparação da equipe para o jogo contra o Grêmio: o atacante Wellington Nem, atualmente no Shakhtar Donetsk-UCR, esteve nas Laranjeiras para rever os ex-companheiros.A revelação do Flu não pôde ver o argentino Darío Conca, que foi poupado, mas não preocupa.

Nem não apareceu no centro de treinamento tricolor quando a atividade comandada pelo técnico Cristóvão Borges já havia começado. No intervalo do treino, o atacante foi abraçado por jogadores como Fred e Bruno.

A exemplo do que aconteceu nos outros dias da semana, o treinador do Flu não realizou coletivo nesta manhã. O elenco foi dividido em dois grupos para um trabalho em campo reduzido. Na parte final da atividade, Cristóvão promoveu um treino de finalizações.A tendência é que o comandante tricolor mantenha a escalação que derrotou o Flamengo no último fim de semana, com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Fred.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, o Fluminense enfrenta o Grêmio às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena do Grêmio, pela quinta rodada da competição nacional.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias