Ney Franco testa ataque do Flamengo com Hernane e Alecsandro

Recém-chegado ao Flamengo, Ney Franco já vem promovendo mudanças e pode escalar time com dois centroavantes


Anunciado pelo Flamengo na última terça-feira, o técnico Ney Franco começa a promover mudanças na equipe. No treino tático realizado na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador escalou o Rubro-Negro com dois centroavantes: Hernane e Alecsandro.

Se confirmada para a partida contra o São Paulo, neste domingo, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília), a escalação será inédita. Os dois jogadores de referência nunca começaram uma partida juntos entre os titulares.

O volante Cáceres o meia Mugni, que iniciaram o clássico contra o Fluminense, no último domingo, trabalharam entre os reservas nesta sexta. Recuperado de lesão, Everton deve retornar ao Rubro-Negro contra os paulistas.Caso não haja mudanças, a tendência é que o Flamengo enfrente o São Paulo com Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Mário Araújo, Luiz Antonio, Everton e Paulinho; Alecsandro e Hernane.

Com quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, uma abaixo da zona do rebaixamento.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias