A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf2749eea35e20677892adfe8d364c77da9e4a59a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Homem é morto a tiros dentro da própria casa em Saquarema | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Homem é morto a tiros dentro da própria casa em Saquarema

Região registra ainda uma segunda vítima de assassinato, em Araruama, homem baleado, menores com drogas e armas apreendidas


Vilmar Pimentel Marins, de 58 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (15), na Estrada dos Eucaliptos, Jardim Ipatingas, Saquarema. Ele foi encontrado pela esposa, quando ela retornou da rua. A viúva, de 48 anos, disse não ter visto o crime. A vítima foi morta por três tiros. A polícia não informou mais detalhes sobre o caso. O homicídio é investigado na 124 DP.

Em Araruama, outro homicídio. Gilcimar dos Santos Lemos, 29, conhecido como Neguinho, foi morto na Avenida Country Clube dos Engenheiros, no Clube dos Engenheiros, em Araruama. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (15). Cinco tiros no rosto e um abdômen causaram a morte. De acordo com a PM, ele era envolvido com o tráfico de drogas. A 118 DP investiga o caso.

Homem é baleado em Armação dos Búzios

Josué Paulo Souza, 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele foi atingido por dois tiros nas costas e um nas nádegas. O crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (15), na Rua Vinte e Um, no Alto da Rasa, Búzios. Segundo a vítima, que foi socorrida por populares, para o Hospital Rodolfo Pedissé, o autor seria um homem identificado como Francisco. O casa é investigado pela 127 DP.

Polícia apreende dois revólveres em Arraial do Cabo

Uma denúncia de tráfico de drogas e homem armado levou a guarnição do subtenente Roberto, da Polícia Militar, até a casa do cabista Willian Benevides Apolinário, de 24 anos, o Índio. No residência que fica na Rua Thomé de Souza, Morro da Coca Cola, foram encostado dois revólveres, um Rossi calibre 38, contra 12 munições, e um INA calibre 32, com oito munições. O acusado conseguiu fugir. Segundo a PM, ele já tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

PM recupera moto furtado em Arraial do Cabo

Um casal foi, a bordo de uma Yamaha YBR,  sem placa, foi parado pela polícia na madrugada desta sexta-feira (16), na Orla da Prainha, em Arraial do Cabo. O condutor,  Vitor Sena, 19, informou ser o dono da moto, mas não estava com os documentos. Suspeitando da situação, os policiais verificaram o número do chassi e confirmaram ser produto de furto. Na 132 DP, o suspeito.admitiu ter comprado o veículo por R$ 700 e acabou sendo preso por receptação. A mulher de 23 anos que estava de carona foi ouvida e liberada.

Dois menores são apreendidos com cocaína em São Pedro

O Grupo de Ações Táticas (GAT) de São Pedro da Aldeia, apreendeu dois menores com 40 cápsulas de cocaína e R$ 51 em espécie. Os adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos por volta das 22h, desta quinta-feira (15), na Praça do Vinhateiro. Segundo os responsáveis pela apreensão, os sargentos Dias, Janil e Coimbra, apesar da pouca idade, eles já eram conhecidos por gerenciar a venda de drogas no local. Os infratores foram levados para a 125 DP e ficaram apreendidos.
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias