VI Copa Arraial de Jiu-Jitsu será realizada neste domingo (18)

Evento acontece na quadra do Tupy Esporte Clube, a partir da 9h


Continuando as comemorações de aniversário dos 29 anos de emancipação político-administrativa de Arraial do Cabo, chegou a vez do esporte fazer a festa. Neste domingo (18), será realizada a VI Copa Arraial de Jiu-Jitsu, no Tupy Esporte Clube, a partir das 9h. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de assistência social.

 

A VI Copa Arraial de Jiu-Jitsu é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria Esporte e Lazer com o objetivo de incentivar, cada vez mais o esporte na cidade, e será organizada e gerenciada por profissionais da área baseada nas normas e regras para competições de Jiu-Jitsu da CBJJ, vigente em 2014.

“Com o suporte de profissionais experientes e conceituados e a parceria com grandes empresas, a copa terá mesmo nível das melhores competições amistosas de nível nacional”, diz o subsecretário de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo Alberigi.


O evento terá a participação de atletas locais, cidades vizinhas, do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo nas seguintes categorias:

- Pré-mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil – branca, amarela, laranja e verde (masculina e feminina);

- Juvenil (16 e 17 anos lutam juntos, na tabela de peso de 17 anos)– branca e azul (masculina e feminina);

- Master, sênior e super-sênior – branca, azul, roxa, marrom e preta (masculina e feminina);

- Adulto – branca, azul, roxa, marrom e preta (masculina  e feminina)

 

A premiação será medalha para os quatros primeiros colocados de todas as categorias de peso e troféu para as 10 equipes que fizeram o maior número de pontos. 

 

De acordo com os organizadores, os árbitros do evento foram selecionados pela coordenação de arbitragem e estão capacitados pela CBJJ. O Cronograma e as Chaves serão divulgados no sábado, 17, e os atletas e professores terão que se apresentar com uma hora de antecedência.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias