Seis candidatos são classificados para a etapa final do Primeiro Festival de Música dos CRAS

Durante as eliminatórias, os três melhores candidatos eleitos por um grupo de jurados estão classificados


A Secretaria Municipal de Política Social, Trabalho e Habitação, promoveu nos dias 12 e 13 de maio, as primeiras eliminatórias do Festival de Música do Projeto Tocando para Mudar nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de São Vicente de Paulo e Bananeiras.

Durante as eliminatórias, os três melhores candidatos eleitos por um grupo de jurados estão classificados para a fase final do Festival de Música, que será realizado no dia 9 de agosto de 2014, na Praça Antônio Raposo, no Centro.

No CRAS de São Vicente de Paulo, as cantoras classificadas foram: Maura Guimarães, Tauani Correa, Alejandra Faria. Já no CRAS de Bananeiras, se classificaram para a etapa final os candidatos Marcos Vinícius, Thaysa e Raquel.

Ainda faltam duas eliminatórias que acontecerão nos CRAS Fazendinha (19/05) e Mutirão (21/05). Todos os finalistas irão participar da gravação de um Cd Coletânea do projeto, onde cada aluno vai cantar uma faixa.

De acordo com o idealizador do projeto Tocando para Mudar, Thiago Moura, o festival tem como objetivo incentivar a “boa música”, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos, valorizar os artistas promissores, atingindo todos os gêneros e estilos.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias