Grupo Teatrama apresenta peça “Algumas do Aristeu” em Iguaba Grande

Considerado melhor do Estado na categoria Teatro de Rua, o grupo teatral promete arrancar gargalhadas do público


O Grupo Teatrama, em parceria com o Departamento de Cultura da Prefeitura Iguaba Grande apresenta, nesta sexta-feira (16), a peça “Algumas do Aristeu”. O evento começa às 19h, na Praça Edila Pinheiro. O espetáculo faz parte do projeto “Teatro de Rua”, que tem o objetivo de aproximar o público do artista, sem a montagem de palcos. Ainda durante o evento, haverá uma exposição de artesanatos.

Fundado por Alexandre Marinho e Perla Duarte, o Grupo Teatrama estreou em 2005 no I Festival de Esquetes de Araruama e já participou de festivais por todo o estado e foi considerado pela Secretaria de Estado de Cultura, como o melhor grupo de Teatro de Rua do Rio de Janeiro.

 “É uma honra trazer para a população a oportunidade de apreciar o nobre teatro, ainda mais de um grupo renomado como o Teatrama, que foi considerado como o melhor grupo de Teatro de Rua. A apresentação estará aberta para o público de todas as idades e temos o objetivo de trazer essas grandes atrações que, com certeza, promete fazer a alegria da população durante a apresentação”, declarou o diretor de Cultura, João Gabriel Cortez.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias