Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios

Destaque para o filme épico dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky e estrelado por Russell Crowe, que tem causado grandes polêmicas


Cine Araújo 
Shopping Park Lagos

Sala 1 - Noé - 3D (DUBLADO)
Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.Classificação: 14 anos. Sessões: Versão Dublada - 13h45m, 16h30m e 19h15m. Versão Legendada - 22 horas.

Sala 2 - Divergente

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. Classificação: 14 anos. Sessões: Versão Dublada - 14h, 16h30 e 19h. Legendado - 21h30m. 
 
Salas 3 e 4 - O Espetacular Homem 
Aranha: A Ameaça de Electro - 3D 
 
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx). Classificação: 12 anos. Sessões: Sala 3 - Dublado - 14h30m, 17h, 19h30m; Legendado - 22 horas. Sala 4 - Dublado - 13h30m, 16h15m, 19h. Legendado - 21h45m.

O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.

Maximovie Recreio

O Espetacular Homem Aranha: A Ameaça de Electro - 3D (DUBLADO)
 
Sessões: de segunda a sexta-feira, às 18h20m e 21h10. sábado a domingo, às 15h30m, 18h20m e 21h10m. 

Noé - 3D (DUBLADO)
Sessões: de segunda a sexta-feira, às 18h40m e 21h30. Sábado a domingo, às 15h50m, 18h40m e 21h30m. 

O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Gran Cine Bardot

ATÉ O FIM

Um navegador experiente (Robert Redford) está viajando pelo Oceano Pacífico, quando uma colisão com um contâiner leva à destruição parcial do veleiro. Ele consegue remendar o casco, mas terá a difícil tarefa de resistir às tormentas e aos tubarões para sobreviver, além de contar apenas com mapas e com as correntes marítimas para chegar ao seu destino. Não recomendado para menores de 10 anos. Sessões: sexta-feira, às 21h; sábado, às 21h30m; domingo às 19h.

NOÉ - 3D (DUBLADO)

Sessões: quinta-feira, às 21h; sábado, às 19h; domingo às 21h.

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Armação dos Búzios.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias