A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session148d7493b5252c8c01fbb3040c4e7f124f227bcb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Dois são baleados e um morre no Morro do Limão, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Dois são baleados e um morre no Morro do Limão, em Cabo Frio

Sogro e genro foram alvejados na porta de casa; Ainda não há suspeitos


Homens em uma moto passaram atirando, logo pela manhã desta quinta-feira (8), no pela Rua Lourival Franco de Oliveira, no Morro do Limão em Cabo Frio. O atentado acabou ferindo Vicenço Jordino Filho, 40, na perna esquerda e João Cardoso Farias, de 29, acabou morrendo. Ambos estavam e frente da casa de Jordino, que foi socorrido para o Hospital Time Cardoso dos Santos, era sogro da vítima fatal. O caso é investigado pela 126 DP. 

Polícia acredita que bandido morto no Jacaré seja homem preso em fevereiro pela P2

Carlos Ribeiro dos Santos, 24 anos. Essa pode ser a identidade de Júnior Perneta, morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (8), no Jacaré, em Cabo Frio. Ele respondia por roubo, condenado em 2009 e foi posto em liberdade em março se 2012. No dia 25 de fevereiro deste ano, foi preso por associação para o tráfico de drogas, no Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, pela equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a P2.

Menor é apreendido com pistola em São Pedro

Um adolescente de apenas 14 anos foi detido por volta das 23h, desta quinta-feira (8), pela Polícia Militar, na Rua Central da Colina, em São Pedro da Aldeia. Ele estava de posse de uma pistola calibre 380, com 22 munições. A mãe do menor foi localizada e acompanhou todo registro. Apesar de ter somente 14 anos, ele já foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e é investigado pela participação em um latrocínio, roubo seguido de morte. Na 125 DP, ele foi,  então, atuado, mais uma vez, por porte ilegal de arma de fogo é ficou apreendido.

Homem foge de assalto e Leva tiro no ombro em Unamar

Um homem de 27 anos sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (8), na Rua da Sinagoga, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Ao fugir da ação dos bandidos ele foi baleado Jô braço e ombro esquerdo. Ele foi atendido na UPA de Tamoios e passa bem.  
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias