Acidente grave em Cabo Frio envolve motorista de lotada sem habilitação

A perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, esteve no local e constatou que os dois trafegavam em alta velocidade


Um acidente no começo da madrugada desta sexta-feira (9) deixou três feridos em Cabo Frio. A batida aconteceu por volta da meia-noite, envolvendo um Fiat Ducato Minibus, LPD 2672, e um Siena, sem placa, no cruzamento da Avenida Júlia Kubitschek, Parque Riviera. As informações são de que os motoristas envolvidos sofreram diversas fraturas e foram levados para Unidade de Pronto Atendimento de Cabo Frio. Outra vítima, uma jovem de 19 anos, passageira do Siena, sofreu escoriações leves e também foi socorrida na UPA.


A perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, esteve no local e constatou que os dois trafegavam em alta velocidade e que, provavelmente, um deles desrespeitou a sinalização. O motorista da van era Manuel Gustavo, 51, morador da Ogiva. Segundo a própria esposa dele, ele estava indo buscá-la no culto, quando se acidentou. O outro motorista foi identificado apenas como Luciano e aparenta ter entre 25 e 30 de idade, e trabalharia com lotada e não possui carteira de habilitação, segundo a polícia.


Com o impacto, o Siena, que seguia sentido Centro, pela avenida Júlia Kubitschek, bateu na van, que subia a Rua Samuel Agenor Angenitsky, e foi arremessado a cerca de 30m de distância. O motorista ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro, precisou cortar a lataria do carro para socorrê-lo. Carros de combate à incêndio foram usados para prevenir qualquer princípio de chamas de ambos veículos.

 

A Polícia Militar esteve no local para preservar a cena. Devido ao acidente, o acesso à Rua Alexis Novellino ficou fechado pela JK ou Samuel Agenor até as 2h.

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias