Prefeito de Araruama participa de lançamento do projeto Ligação Legal

O objetivo do projeto é estreitar ainda mais os laços com o cliente, promovendo maior integração


O prefeito em exercício de Araruama, Anderson Moura, prestigiou na manhã desta quinta-feira, dia 8, o lançamento do projeto Ligação Legal, realizado pela Concessionária Águas de Juturnaíba. O evento aconteceu na sede do Procon, onde foi apresentado o veículo destinado ao atendimento móvel à população.

 

A parceria com o Procon possibilitou ainda o atendimento de cerca de 40 pessoas que haviam recebido antecipadamente senhas para encaminharem seus problemas à Concessionária. Segundo o gerente comercial da Águas de Juturnaíba, Fernando Carlos de Oliveira Junior, o objetivo do projeto é estreitar ainda mais os laços com o cliente, promovendo maior integração.

 

“A concessionária tem vários meios para atendimento ao cliente. Em Araruama, possuímos quatro lojas, uma ouvidoria e o SAC, além dos atendimentos por e-mail e pelo site. Agora estamos implantando o Ligação Legal, uma unidade móvel que vai até o cliente. Com isso esperamos ainda que as pessoas fiquem à vontade para se dirigir às nossas lojas para procurar resolver as questões relacionadas ao consumo de água”, disse.

 

O prefeito Anderson Moura ressaltou a importância da iniciativa e falou sobre o cuidado que a população deve ter com o consumo da água.

 

“A iniciativa da concessionária é importante pois mostra sua aproximação com a população através do diálogo, procurando atender os clientes com qualidade. A população também tem a oportunidade de ter maior esclarecimento sobre o consumo consciente da água, evitando desperdícios”, disse.

 

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias