A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncc2c0dd71d4289dcaf43cf3c3a647d2896c85c5b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Farofa Carioca agitou o segundo dia do Festival de Pescado e Grupo Dinâmica neste sábado | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Farofa Carioca agitou o segundo dia do Festival de Pescado e Grupo Dinâmica neste sábado

Mistura de ritmos marcaram o evento que terá hoje muito pagode



 

O Festival de Pescado de Iguaba Grande continua empolgando o público com grandes atrações. Nesta sexta, dia 2, a galera dançou ao som do Farofa Carioca, que apresentou uma miscelânea de ritmos. Antes da atração principal a festa contou com a Beat 98 e o grupo Toda Magia.

 

“Parabéns aos organizadores desse evento. O local está muito agradável, os shows maravilhosos e as comidas deliciosas. Não poderíamos esperar menos de uma prefeita que sempre se preocupa com o povo”, falou Maria de Fátima Gomes, que estava curtindo o show com sua família.

 

Enquanto os shows aconteciam o público também aproveitava o sucesso das barracas com destaques dos pratos típicos como o bobó de camarão, moqueca de peixe e tainha assada que estavam entre os mais pedidos.

 

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Everton de Oliveira, falou sobre o objetivo do Festival de Pescado e do sucesso do evento que superou os anos anteriores. “A importância do Festival de Pescado é para, principalmente, lançar a comercialização do pescado da Lagoa, além de ajudar os pescadores. Esse ano superou as nossas expectativas, o público está maior que do que nas edições anteriores e no próximo ano teremos que ampliar mais ainda a estrutura do evento devido a esse sucesso”, afirmou o secretário.

 

Hoje, dia 3, os shows encerram com o Grupo Dinâmica e outras atrações, a partir das 20h.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias