A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1c036f130c9452236ff0e1b85dc0f913a3c24f4f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Secretário de Ordem Pública de Cabo Frio afirma que efetivo da Guarda Municipal trabalha normalmente | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Secretário de Ordem Pública de Cabo Frio afirma que efetivo da Guarda Municipal trabalha normalmente

Sensação de que há menos GMs nas ruas se deve ao remanejamento da escala, segundo Adalberto Porto


Os efetivos das guardas Municipal e Marítima estão trabalhando normalmente nesta sexta-feira (2), em Cabo Frio. Esta é a afirmação do secretário municipal de Ordem Pública, Adalberto Porto, o Dal. Segundo ele, o que há de diferente neste fim de semana é a adequação da escala dos guardas, por causa do corte das horas extras, anunciado pelo prefeito Alair Corrêa, nesta semana.

Pela manhã, várias pessoas tiveram a sensação de que os funcionários das Guardas Marítima e Municipal estariam de greve. De acordo com tal, a explicação é que os GMs estão escalados para os eventos que estão acontecendo neste fim de semana, além dos que estão atuando no trânsito.

"Temos eventos como o Festival do Marisco, no Peró, e o Portinho Bohemio. Além disso, um dos semáforos da Avenida América Central apresentou problemas, sendo necessário o deslocamento de uma equipe para o local", disse Adalberto Porto.

O secretário afirmou que as exigências feitas pela categoria, em reunião ocorrida na noite de quarta-feira (30) e reafirmadas na manhã de quinta-feira (1º/5), serão atendidas na próxima segunda-feira (5).

"O pagamento das horas extras trabalhadas será realizado no inicio da semana. Quanto ao afastamento do superintendente da Guarda Marítima. Isso será discutido também na segunda-feira", afirmou Dal.

O guarda municipal, Leonardo Timoteo dos Santos, disse que a categoria encerra a semana bem tranquila. "O secretário garantiu a solução do problema e o cumprimento das exigências. Segundo ele, se as reivindicações não forem atendidas, ele disponibilizará o próprio cargo. Então, diante deste posicionamento, resolvemos confiar", disse o guarda municipal.

A LUTA CONTINUA - Por hora, os ânimos estão calmos. Mesmo assim, a categoria se organiza e mantém o sinal de alerta em "stand by". Nova assembleia foi marcada para o dia 15 próximo. Na ocasião, os guardas vão avaliar o movimento e discutir pauta de melhorias nas condições de trabalho nas Guardas Municipal e Marítima. O local da assembleia ainda não foi definido.
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias