Sem Léo Moura, Fla escala Luiz Antônio na lateral para enfrentar Palmeiras

Rubro-negro precisa somar pontos na primeira fase do Brasileirão


Sem poder contar com Léo Moura, expulso na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, o técnico Jayme de Almeida escalou o volante Luiz Antônio na lateral direita do Flamengo durante o treinamento tático realizado na manhã desta quinta-feira (1º), no CT Ninho do Urubu,  em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.


O jogador já atuou na posição em outras ocasiões e foi o escolhido para a importante partida contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


O trabalho tático foi realizado com três times de dez atletas. A dúvida fica por conta da opção por mais um volante, meia ou atacante no esquema tático. Amaral, Muralha, Mugni, Nixon e Arthur disputam a última vaga.


Os titulares atuaram com a seguinte formação: Felipe; Luiz Antônio, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Marcio Araújo e Everton;  Paulinho e Alecsandro.


Em recuperação de lesões musculares, Chicão e Gabriel não treinaram mais uma vez. Já Hernane e Elano deram sequência ao trabalho de preparação física.


Na zona de rebaixamento do Brasileirão e com apenas um ponto conquistado em duas rodadas, o Rubro-negro precisa vencer para amenizar o desconforto nos bastidores e ter tranquilidade para a sequência da competição nacional.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias