Vasco já está em Campina Grande - PB

Gigante da Colina enfrenta hoje (30) o Treze, pela segunda fase da Copa do Brasil


Após treinar ontem (29), no período da manhã, no Estádio de São Januário, o elenco do Vasco da Gama viajou para a cidade de Campina Grande (PB), local onde enfrentará nesta quarta-feira (30), às 22 horas, o Treze pela segunda fase da Copa do Brasil. O clube de São Januário desembarcou na cidade paraibana no início da noite de terça-feira (29) e foi, mais uma vez, recepcionado por parte de sua imensa torcida. Aproximamente cem torcedores foram ao Aeroporto Presidente João Suassuna prestigiar o plantel cruz-maltino.

 

Para o jogo de ida, o Gigante da Colina não contará com alguns jogadores importantes. Além dos recém-contratados, o treinador Adílson Batista não terá novamente à sua disposição alguns atletas que foram titulares durante a brilhante campanha no Campeonato Carioca. Guiñazu, Edmílson, Pedro Ken, Rodrigo, Éverton Costa e Martín Silva seguem de fora. O goleiro vem se recuperando muito bem e retornou aos treinamentos nesta semana, porém será poupado da partida.

 

Durante a última atividade realizada antes do confronto, o comandante vascaíno promoveu algumas mudanças. O zagueiro Douglas Silva e o volante Danilo treinaram nos lugares de Rafael Vaz e Santiago Montoya. Se tiver escalação confirmada, o defensor fará diante da equipe paraibana, no Estádio Governador Ernani Sátyro, o "Amigão", sua estreia com a camisa do almirante.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias