Equipe de ginástica de Araruama ganha 15 medalhas em festival internacional

Participam do evento 18 mil atletas que competem em mais de 45 competições, incluindo 12 modalidades olímpicas


A equipe de ginástica artística da Prefeitura de Araruama, coordenada pela professora Vivian Soares, foi um dos destaques da Arnold Classic Brasil - Feira Internacional de Nutrição Esportiva, Fitness e Competições, realizada no Rio Centro, de 25 a 27 de abril.


Os ginastas araruamenses conquistaram 15 medalhas na competição na modalidade ginástica olímpica. O evento contou ainda com competições de Bodybuilding Pro e Amador (Fisiculturismo), Strongman Profissional, Luta de Braço, MMA, Bike Indoor, Pole Dance e Braves Challenge Fit. O Arnold Sports Festival foi criado há 25 anos por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, em Ohio (EUA), e vem se tornando um dos maiores eventos multiesportivos do mundo. Participam dele 18 mil atletas que competem em mais de 45 competições e eventos esportivos, incluindo 12 modalidades olímpicas, e mais de 175 mil visitantes de todo o mundo.


“A participação da equipe de Araruama foi importante para que nossos atletas adquirissem mais experiência numa competição de nível internacional e tivemos a oportunidade de mostrar que estamos desenvolvendo um verdadeiro trabalho de ponta, com muito profissionalismo, o que garantiu para nós essas 15 medalhas”, disse Vivian Soares.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias