A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioneca6e305a167746c5b1e07d7c447ca034e7cb37f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Tubarões Bikerfest volta para a Praia do Forte em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Tubarões Bikerfest volta para a Praia do Forte em Cabo Frio

O 19º Tubarões Bikerfest (Encontro Internacional de Motociclistas) será realizado de 10 a 13 de julho


Dez anos depois de deixar o principal cartão postal da Região dos Lagos, o Tubarões Bikerfest volta, em sua 19ª edição, para a Praia do Forte. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira pelo prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, durante reunião com o secretário de Eventos, Édson Leonardes, e o presidente do Moto Clube Tubarões, Augusto Aquino, que estava acompanhado de três integrantes do clube. 

O 19º Tubarões Bikerfest (Encontro Internacional de Motociclistas) será realizado de 10 a 13 de julho na Praia do Forte, na área em frente ao Teatro Municipal e ao lado dos novos quiosques da orla, que foi completamente remodelada pela prefeitura de Cabo Frio. O evento também vai acontecer ao lado da nova Praça das Águas, uma dos novos atrativos e um dos pontos turísticos mais fotografados da Região dos Lagos.

"Estou realizando um sonho. Achava que os motociclistas não queriam que o Bikerfest voltasse para a Praia do Forte. Fico muito feliz em saber que estava errado e que o evento deste ano será o melhor de todos os tempos. Com a novidade, vamos atender não só aos nossos visitantes, que terão um cenário exuberante no entorno do Bikerfest, como também vamos beneficiar o comércio e a rede hoteleira. Estou muito feliz", disse o prefeito Alair Corrêa.

Presidente do Motoclube Tubarões, Augusto Aquino elogiou a receptividade do prefeito Alair Corrêa e disse que ele prometeu todo apoio ao evento, que leva para Cabo Frio visitantes do Brasil e de outros países da América Latina.

"Este era um sonho nosso e de todos os motociclistas também. Eles reclamavam que o evento ficava distante da praia, o principal atrativo de Cabo Frio. O projeto que apresentamos ao prefeito dá todo conforto aos motociclistas e ao público como também não prejudica o funcionamento da cidade, pois não interfere no trânsito da Avenida Litorânea. Os motociclistas poderão assistir aos grandes shows de rock e conhecer a nova orla de Cabo Frio, que ficou magnífica", disse Aquino.

Motociclista, o secretário de Eventos, Édson Leonardes, disse que logo depois do feriado de lº de Maio sua equipe vai começar a trabalhar na organização do Bikerfest Tubarões:

"Vamos envolver a cidade toda, os hotéis, os restaurantes, no evento. Vamos chamar as bandas do circuito motociclístico nacional e montar um cenário inesquecível para os nossos visitantes" prometeu Leonardes.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias