Iguaba Grande inaugura centro de convivência para idosos

Solenidade acontece nesta sexta-feira (25), às 15h, na Rua da Praia


A Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, inaugura amanhã, dia 25, o Centro de Convivência e Lazer da Melhor Idade (Celmi). A solenidade acontece às 15h, na sede do Celmi, Rua da Praia, em Iguaba Pequena.
 
Com atividades de entretenimento e lazer o Celmi é um novo espaço voltado inteiramente para a interação e atividades de lazer que serão desenvolvidas com a população da Melhor Idade de Iguaba Grande. Entre as atividades estão: aulas de dança, alongamento, jogos, oficinas de artesanato e pintura. 
 
Segundo dados do Censo do IBGE de 2010, em Iguaba Grande há 3712 idosos. Destes, seis já passaram dos cem anos de idade.

Mais concursados tomam posse

Na manhã desta quinta-feira (24), oito concursados tomaram posse de seus cargos na Prefeitura de Iguaba Grande. No mês de abril, 18 servidores já foram empossados. Os cargos são: agente administrativo, auxiliar de biblioteca, monitor de creche, motorista, procurador municipal e professor. Outros dez profissionais foram aprovados e classificados no mesmo concurso público 001-2012 e tomaram posse no dia 04 deste mês. Eles já estão atuando nas secretarias de Educação, Saúde, Ação Social e Administração. São quatro vagas preenchidas para professores, uma para psicólogo, uma para odontólogo ambulatorial, uma para inspetor escolar, uma para agente administrativo, uma para auxiliar administrativo e uma para assistente social.

Categorias: Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias