Cabo Frio ganha mais quatro salas de cinema de última geração

Cine Araújo inaugura salas em 1º de maio, com exibição do lançamento mundial “O Espetacular Homem Aranha 2”


No dia do lançamento mundial do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2", Cabo Frio vai ganhar mais quatro salas de cinema, todas elas de última geração. O Cine Araújo chega à cidade com grande estrutura no Shopping Park Lagos, no Novo Portinho. As salas serão inauguradas na quinta-feira que vem, 1º de maio. 


Muito aguardado por todos, as salas do Cine Araújo serão um dos principais destaques das opções de lazer do Shopping Park Lagos. O filme será exibido em 3D e 2D.

 

O Cinema do Shopping Park Lagos - Serão 4 salas, sendo duas com tecnologia para exibição de filmes em 3D, totalizando 976 lugares do Cine Araújo, rede fundada em 1926 que conta hoje com 119 salas no Brasil.


E não faltarão conforto, modernidade, tecnologia e sofisticação. As poltronas de couro ecológico contam com bom espaço entre si garantindo o conforto ideal para aproveitar todos os detalhes que a transmissão digital de última geração é capaz de oferecer. O preço também promete ser um diferencial.

 

O Cine Araújo terá promoções e ingressos bastante acessíveis. O cinema terá, ainda, assentos numerados e venda de ingressos pela internet. Vai ter gente de toda parte indo pegar um cineminha no Shopping Park Lagos. Um presentão que os clientes do Shopping Park Lagos estão prestes a ganhar! 

 

“A inauguração das salas de cinema era muito aguardada, pois a Região dos Lagos é carente dessas opções de lazer. Vamos exibir aqui no Shopping Park Lagos os lançamentos do cinema nacional e internacional ao mesmo tempo em que estão sendo lançados. Estamos orgulhosos por oferecer para todos essa oportunidade”, comemora Márcio Lima, Superintendente do Shopping.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias