Moradores de São Pedro sofrem com problema de esgoto

População do Parque Dois Meninos sofrem com vazamento nas ruas e cobram providência


Os moradores do Parque Dois Meninos, em São Pedro da Aldeia, tem sofrido com a falta de saneamento no bairro. Em denúncia feita por moradores através do Whatsapp, aplicativo de celular, do RC24H, o esgoto é visto passando bem no meio da Rua Rodrigues Francisco Beltrão.

Por não ser pavimentada ainda, a rua sofre também com os buracos. Situação que se agrava depois das chuvas. Para aliviar o problema, a prefeitura costuma a passar máquina para assentar a estrada, mas, segundo moradores, isso não tem acontecido mais.

Na última quarta-feira (16), a  Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou que "através da secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos está realizando diversas ações de manilhamento, travessia, limpeza e dragagens no município", mas não especificou se o Parque Dois Meninos está dentro do cronograma. A equipe do RC24H tentou contato com a secretaria de Comunicação Social, mas não foi possível. O prefeito Cláudio Chumbinho decretou ponto facultativo para esta terça-feira (22), devido aos feriados de Tiradentes (21) e São Jorge (23).

#VCnoRC24H – O aplicativo Whatsapp é a maneira mais fácil para você, internauta, interagir com a equipe de reportagem do RC24H, enviando conteúdo. Basta instalá-lo em seu smartphone (iOS e Android) e adicionar (22) 9-9746-6019 aos seus contatos. Mende elogios, críticas e, principalmente, sugestões de reportagem, de qualquer lugar, a qualquer hora! ;)
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias