Cantora de Cabo Frio quer conquistar cena funk carioca

Mari, nascida de Cabo Frio, se apaixonou pela música aos 14 anos, ao ingressar no coral da igreja que frequentava e hoje quer dominar os bailes funks cariocas


O Funk carioca está prestes a ganhar uma nova estrela: a funkeira Mari, já faz sucesso por onde passa. Com hits como “Sensualizando”, “Novinha” e “Minha Própria Dança”, a cantora promete embalar multidões. Num show dançante, com bailarinos, iluminação de boate e funk de qualidade, vai ser impossível o público ficar parado.

Mariana Trindade das Neves é o nome dessa jovem, conhecida artisticamente como "Mari". Nascida na cidade de Cabo Frio-RJ, a cantora se apaixonou pela música aos 14 anos, ao ingressar no coral da igreja que frequentava. Daí em diante não parou mais: gravações, trilhas, jingles, barzinhos, shows, trios elétricos e etc. 

Em 2009 Mari teve uma surpresa: ao postar um vídeo cantando "Take a Bow" da cantora Rihanna na rede “youtube”, foi convidada pela equipe do Cantor Luan Santana para ser Backing Vocal. Ela participou do primeiro DVD do cantor pela Som Livre, com o grande sucesso "Meteoro" e em 2010 decidiu seguir carreira solo.

No ano seguinte (2011), Mari gravou seu primeiro álbum denominado “Imprevisível”. Com 10 faixas inéditas, no segmento pop, foi um trabalho que resultou mais de 100 fã clubes espalhados por todo Brasil. Nesse mesmo período a cantora foi convidada pela equipe do cantor Michel Teló para participar do seu primeiro DVD, com o sucesso "Fugidinha". Michel admira tanto o trabalho de Mari, que apoiou o lançamento da sua carreira solo.

Dois mil e doze também foi um ano promissor para Mari. A funkeira foi finalista das seletivas do primeiro The Voice Brasil, reality transmitido pela TV Globo. Chegou a gravar o Programa e assinar contrato com a rede de televisão e a Universal Music, mas não conseguiu chegar às etapas finais.


Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias