Homem descontrolado tenta matar mulher e filho em Iguaba Grande

No total, três tentativas de homicídio foram registradas, alem de prisões, apreensões de drogas e armas


Kleber Rosa Dias, 43, foi preso na tarde desta quarta-feira (16) por tentar matar a própria esposa e o filho dela em Iguaba Grande. Segundo a polícia, ele foi encontrado na porta de casa,  "totalmente alterado". As vítimas informaram que sofreram agressão e Kleber teria tentado matá-los com uma foice. Elas foram levadas para a UPA do município e o agressor preso em flagrante por tentativa de homicídio na 129ª DP. O acusado já tem passagem por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e furto.

Jovem é baleado no Jardim Esperança

Um adolescente de 17 anos foi baleado no braço esquerdo próximo ao Ciep do Jardim Esperança, na Estrada Velha de Búzios, em Cabo Frio. Ele foi socorrido para a UPA do Parque Burle.  Ainda não há informação sobre o possível autor.

Idoso é baleado em Bacaxá

Um senhor de 60 anos foi baleado nas costas, na manhã desta quarta-feira (16), enquanto passava pela Avenida Nossa,Senhora de Nazaré,  no Boqueirão, em Saquarema. Segundo a vítima, os autores passaram atirando. Ele foi socorrido para o hospital de Bacaxá.

Polícia faz grande apreensão de drogas em Aquarius

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na Rua Conde de Araruama, em Aquarius, segundo distrito de Cabo Frio. A guarnição do sargento Freitas deteve José Pedro da Conceição Cardoso, 39, e Valdeci da Silva Fernandes Júnior, 21, na tarde desta quarta-feira (16), com cerca de 300g de maconha. A droga estava dividida em nove buchas grandes e outras seis pequenas. Ua farda do exército e material para endolação também foram apreendidos. Um terceiro suspeito, identificado como Sidney Pereira de Souza, 32, conseguiu fugir quando viu a chegada da polícia. O caso foi registrado na 126 DP.

Menor é apreendido com drogas no Beco da Colômbia

Um menor de 16 anos foi apreendido com 31 sacolés de cocaína e 11 pedras de crack, na madrugada desta quinta-feira (17), no Beco da Colômbia, na comunidade da Rainha da Sucata, Cabo Frio. O local é conhecido pela polícia como ponto de venda de drogas. Somente está semana, outras três operações resultaram em prisões e apreensões.

Jovem é preso com arma e drogas em casa no Parque Eldorado

Uma denúncia de homem armado praticando tráfico de drogas levou a Polícia Militar até a Rua Alfaiate Gomes de Azevedo, no Parque Eldorado, periferia de Cabo Frio. A PM encontrou uma espingarda calibre 16, com nove munições, 12 sacolés de cocaína e duas trouxinhas de maconha, na casa de Matheus Pacheco Marques, de 18 anos. Ele foi levado para a 126 DP, preso e autuado em flagrante por porte ilegal de ara de fogo e tráfico de drogas.
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias