PM prende vovô tarado em Cabo Frio

O tarado atacou a vítima com uma faca e arrastou para um matagal


Um idoso de 60 anos, Aleci Antunes Rodrigues, foi preso neste domingo em Cabo Frio, após atacar sexualmente uma mulher de 39 anos.O tarado sexagenário foi preso nesta noite de domingo (13), por volta das 19:30h, depois de atacar uma mulher de origem venezuelana, residente da Ogiva, que deu uma rápida saída de casa, assim que escureceu.

De acordo com informações policiais, o acusado estava escondido em meio a um matagal, e atacou a vítima quando ela saiu para comprar um lanche nas proximidades da residência onde vive. O acusado, num ataque furioso, com uma faca na mão, foi para cima da mulher que caminhava pelo local.

Um motorista que passava, viu o fato e imediatamente fez denuncia no D.P.O da Ogiva. Os sargentos Carlos,  A.Farias e Ribeiro, que estavam no plantão seguiram para a área apontada pelas testemunhas. E depois de uma vasculha, viram o elemento deitado no solo com uma faca apontada ao pescoço da mulher. Assim que viu os policiais, o maníaco tentou cortar o pescoço da vítima, que para evitar a morte, travou a lâmina com a mão e acabou com um corte profundo na palma, evitando uma degola numa atitude desesperada. Após o ato covarde, sgto Carlos  deu um golpe com os pés, que fez o estuprador cair, facilitando a imobilização do acusado, a tempo de evitar o abuso sexual.

Ao ser preso, o vovô pervertido alegou que estava apenas tranquilo sem fazer nada, embora estivesse deitado no meio do matagal com uma faca em punho apontada para o pescoço de uma mulher indefesa salva pela boa atitude de uma testemunha que confiou na capacidade da Polícia Militar.

O acusado foi preso em flagrante e levado para 126 D.P onde foi autuado por tentativa de estupro e homicídio.
Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias