Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Cabo Frio

Líder do tráfico no Rio é preso em Saquarema


Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar na madruada desta terça-feira (8) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, os agentes estavam indo até a comunidade verificar uma informação sobre tráfico de drogas quando avistaram um veículo em atitude suspeita ainda na RJ-140, próximo ao trevo que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo.

Ainda conforme a PM, foi dada ordem de parada, mas o motorista acelerou o carro e entrou em fuga pelo bairro Guarani e Manoel Corrêa. Durante a perseguição, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram, e bateram com o veículo em seguida.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto Rodrigo Rangel Lima, de 26 anos, continuou efetuando disparos cntra oa agentes e acabou sendo baleado no confronto. Ele foi socorrido e encamnhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que Rodrigo é apontado como um dos líderes do tráfico na comunidade e "encabeçava a relação dos criminosos procurados pelo sequestro, tortura e morte dos vigias capixabas".

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40 e carregadores. No interior do veículo, a PM localizou 2691 filetes de maconha, munições para fuzil e R$350 em espécie.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.


Líder do tráfico no Rio é preso em Saquarema

Um homem apontado como um dos líeres do tráfico de drogas no Morro do Fallet, na área do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, foi preso no início da noite desta segunda-feira (7) em Saquarema.

De acordo com a PM, uma equipe do Serviço Reservado (P2) conseguiu localizar Carlos Renato Andrade da Silveira, de 40 anos, conhecido como Magú, após informações recebidas pelo Dique Denúncia.

Magú foi preso na Rua Domingos Aguiar Cardoso, em Bacaxá. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.


*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias