12/03/2026 — 09:52
  (Horário de Brasília)

Confronto com a polícia em Arraial do Cabo termina com quatro mortos e apreensão de drogas e armas

Troca de tiros aconteceu na noite desta quarta-feira (11) no Morro da Coca-Cola. Entre os suspeitos mortos está um adolescente de 13 anos

Compartilhe

Uma operação da Polícia Militar na noite de quarta-feira (11), por volta das 20h, na Rua Tomé de Souza, no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, resultou na morte de quatro suspeitos e na apreensão de uma grande quantidade de drogas, armas de fogo e equipamentos táticos. A ação começou após uma denúncia anônima informar que cerca de oito indivíduos, alguns armados e carregando mochilas, realizavam a venda de entorpecentes na região, conhecida pelo comércio ilegal de drogas.

Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo, o que obrigou os policiais a desembarcar da viatura e perseguir os suspeitos em uma área de mata adjacente. Durante o confronto, quatro dos suspeitos foram atingidos pelos disparos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC), mas não resistiram. Entre eles estavam J.O.D.S., de 22 anos, com antecedentes por associação para o tráfico de drogas; L.L.D.S., de 18 anos; B.F.D.O., de 16 anos; e E.A.B., de 13 anos. Três outros suspeitos não identificados conseguiram fugir para a mata, permanecendo foragidos.

No local, os policiais apreenderam 443 cápsulas de cocaína, 686 trouxinhas de maconha, duas pistolas 9mm raspadas com carregadores e munições, duas balanças de precisão, material para endolação, bolsas térmicas, dinheiro, cintos táticos, coldres, roupas camufladas do tipo “ghillie” e três celulares. Durante a ação, os suspeitos carregavam mochilas com entorpecentes e equipamentos de uso tático, indicando preparo para o confronto.

Segundo a PM, a ação visou combater a venda de drogas em um local conhecido pelo tráfico e ocorreu após os suspeitos dispararem contra os policiais durante a abordagem. A investigação segue em andamento para localizar e identificar os demais envolvidos que conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP).

aaaaaaaaaaaa
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias