back to top
sábado, setembro 28, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioMulher é resgatada em Cabo Frio após denúncia de violência doméstica

Mulher é resgatada em Cabo Frio após denúncia de violência doméstica

Vítima e filhas foram levadas para um lugar seguro nesta quarta-feira (12). Suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos

Uma mulher precisou ser resgatada pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio, na terça-feira (11), após ser agredida e trancada em casa pelo marido no Alto da Rasa. A ocorrência foi registrada por volta das 10h e contou com auxílio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

A denúncia, recebida pelo Whatsapp da patrulha, informava que uma mulher havia sido agredida fisicamente e trancada em casa pelo marido. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima no quintal da residência. Conforme relato, após as agressões, o suposto agressor teria levado suas duas filhas, de quatro e seis anos, para outro endereço.

Com o novo endereço em mãos, os agentes se deslocaram imediatamente para o local suspeito, onde encontraram o homem com as crianças. A mulher, reclamando de dores, foi conduzida para atendimento médico pela Patrulha Maria da Penha, enquanto o homem foi levado pela ROMU à delegacia de polícia de Cabo Frio para prestar esclarecimentos.

Após atendimento médico, a mulher foi levada à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar a ocorrência. No entanto, o delegado verificou que não havia flagrante. A mulher e as filhas foram hospedadas em um local seguro para pernoitar.

Na manhã desta quarta-feira (12), a vítima foi conduzida para realizar o exame de corpo de delito. Após os procedimentos, ela e as crianças foram levadas à rodoviária, onde embarcaram em um ônibus com um destino seguro.

À noite, a Patrulha Maria da Penha recebeu uma ligação da vítima informando que ela e as crianças estavam bem e em segurança.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo