back to top
sábado, setembro 28, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioPaciente denuncia demora em atendimento ginecológico no Centro de Saúde Oswaldo Cruz,...

Paciente denuncia demora em atendimento ginecológico no Centro de Saúde Oswaldo Cruz, em Cabo Frio

Apesar de consultas com horário marcado nesta segunda-feira (10), conforme relato, a médica estaria saindo do Rio de Janeiro para prestar atendimento, gerando atraso

Mulheres que estavam com consultas ginecológicas no Centro de Saúde Oswaldo Cruz, em Cabo Frio, na manhã desta segunda-feira (10) se depararam com uma situação, no mínimo, desagradável. A médica estaria saindo do Rio de Janeiro para realizar os atendimentos – apesar do horário marcado.

Segundo uma denunciante, que preferiu não se identificar, ela tinha consulta às 9h30, entretanto, mas só conseguiu sair por volta das 13h17. “O mais absurdo é que a consulta está agendada para às 9h30. Todo mundo aguardando. Pessoas que ainda tem que voltar para os seus trabalhos hoje ainda”, relatou.

Não há informações sobre quanto tempo a profissional demorou para chegar, contudo, várias pacientes se acumularam na fila.

Diante da situação, o Portal RC24h entrou em contato com a prefeitura, questionando o motivo da conduta da médica, especialmente pelo fato das consultas terem sido marcadas com antecedência.

Em resposta, o município esclareceu que a profissional “teve um imprevisto de deslocamento até a cidade” e lamentou a situação. Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Cabo Frio informa que a médica teve um imprevisto no deslocamento até a cidade, ocorrendo o atraso citado para início dos atendimentos. A gestão lamenta o ocorrido e informa que as consultas agendadas para o dia foram realizadas”.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo