Política

Festa de aniversário do ex-prefeito de Cabo Frio Marquinho Mendes

Em: 18/03/2014 às 18:33:07

O ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, completa nesta quinta-feira (27), 55 anos de vida. E para comemorar organizou uma café da manhã para receber amigos e correligionários políticos.

Na ocasião, reafirmou sua candidatura a deputado Federal numa dobradinha com Janio Mendes que tenta reeleição para Alerj, aliás, Janio também faz aniversário hoje e compareceu à festa para prestigiar o parceiro político e amigo pessoal.

Marquinho aproveitou e fez duras críticas ao atual governo de Alair Corrêa. Na oportunidade, declarou-se candidato à sucessão de Alair,  em 2016, antecipando o processo eleitoral pra já.

Quando questionado sobre as contas da Câmara Marquinho, que devem ser rejeitadas, disse" estar tranquilo" porque a questão está nas mãos da justiça. Por isso, não teme "um presente de grego" dos vereadores:

 "Nada vai impedir minha candidatura. Não adianta eles tentarem, porque a justiça mandou parar todo processo de apreciação das minhas contas, por isso, tenho certeza que nada vai me atrapalhar nos planos de ser deputado Federal, e, principalmente, de voltar a ser prefeito da nossa cidade - explicou o aniversariante.

 Tópicos: Geral, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.