Política

Ministério Público volta à Prefeitura de Araruama

Desta vez o alvo foi o Setor de Compras e Licitação

Em: 18/02/2014 às 19:56:43
Ana Lúcia de Oliveira

terça-feira (11). Desta vez, o alvo é o setor de Compras e Licitação da Secretaria de Fazenda. Os agentes recolheram documentos e processos, para compor a investigação sobre a suspeita de fraudes em licitação para a compra de merenda escolar, que culminou no afastamento do prefeito Miguel Jeovani. Por enquanto, não há mais informações sobre a "visita". 

Na manhã desta terça-feira, o prefeito afastado recebeu uma notícia não muito boa. O indeferimento, por parte do presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), para o pedido de suspensão da liminar que o mantém fora do cargo. A estimativa da defesa é que o caso se arraste por mais 15 dias, até que o colegiado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio julgue o mérito do agravo de instrumento, requerido pelos advogados do prefeito.

O GAP esteve na Prefeitura de Araruama no dia 28 de janeiro, quando interditou o prédio e mandou todos os funcionários saírem. Naquela ocasião, vários documentos, computadores, pendrivers, smartphones foram recolhidos.

 Tópicos: Geral, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.