Política

Justiça concede liminar e Miguel Jeovani reassume prefeitura de Araruama

Depois de uma madrugada às claras no Tribunal de Justiça do Estado, os advogados de Miguel Jeovani conseguiram uma liminar, ainda neste fim de manhã de quarta-feira (29), o que reconduz o prefeito ao cargo.

Em: 01/02/2014 às 13:48:51
Da Redação

Depois de uma madrugada às claras no Tribunal de Justiça do Estado, os advogados de Miguel Jeovani conseguiram uma liminar, ainda neste fim de manhã de quarta-feira (29), o que reconduz o prefeito ao cargo. Com a decisão Jeovani volta a chefiar o executivo municipal ainda hoje.

O advogado Dr Carlos Magno havia declarado nesta manhã, que conseguiria a liminar e conseguiu:

- Nestes 10 anos que venho advogando, sempre digo aquilo que sei que sou capaz de conseguir. Sabíamos desde o início que essa medida de afastamento seria revogada e a justiça foi feita. Despachamos ainda agora de manhã com presidente do Tribunal e a liminar foi concedida como havíamos previsto - declarou o advogado.

Correligionários foram recepcionar Miguel

Segundo Magno, não há provas suficientes para incriminar o prefeito no esquema:

-Esta diligência foi praticada irregularmente e o afastamento do prefeito foi precipitado. O inquérito ainda está em fase de apuração - explicou o defensor do prefeito 

O mago dos tribunais declarou ainda que o próximo passo será anular toda diligência feita pelo MP.  Miguel Jeovani estava a caminho da prefeitura para voltar ao gabinete por volta das 12:45h.

Veja também:


Vice-prefeito de Araruama pode assumir prefeitura em 48 horas

Prefeito de Araruama é afastado do cargo

MPE interdita a Prefeitura de Araruama

 Tópicos: Geral, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.