Balanço Policial

Mulher é encontrada morta com um tiro no rosto em Araruama

Em Cabo Frio, equipe do GAT detém vapor do tráfico e apreende cocaína. No 2º distrito, carro com placa de São Gonçalo é 'depenado' e abandonado no Chavão, em Unamar

Em: 06/12/2017 às 09:55:58
Da Redação

Uma mulher identificada como Neiva de Paula, de 35 anos, foi encontrada morta, no meio da Estrada da Liberdade, bairro Morro Grande, em Araruama. A vítima tinha marca de tiro no rosto e foi localizada pela PM depois de uma denúncia, na noite desta terça (5). Ainda não há informações sobre suspeitos nem motivação do crime. Neiva não tinha passagem na polícia. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

 

 

 

 

 

 

APREENSÃO DE DROGAS NO CHAVÃO, EM UNAMAR


Policiais militares do GAT - Grupamento de Ações Táticas detiveram na noite desta terça-feira (5), em Cabo Frio, um dos vapores do tráfico do Jacaré. De posse de informações que o mesmo estava escondendo drogas no Ciep do bairro, os PMs chegaram até o local, na Rua Samuel Bessa e flagraram o suspeito. Com ele foram apreendidas 70 cápsulas de cocaína. Levado para a 126ª DP, onde ficou preso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CARRO É 'DEPENADO' E ABANDONADO NO CHAVÃO, EM UNAMAR


Moradores do Segundo Distrito de Cabo Frio compartilhando a foto ao lado para tentar localizar o dono do veículo, um Gol branco, placa LNJ 6973, de São Gonçalo. O carro foi praticamente "depenado" e abandonado, em meio ao mato e areia, numa área conhecida como Chavão, em Unamar. Segundo a polícia, não há registro de roubo ou furto deste veículo.

 

 


 Tópicos: balanço policial,  mulher morta com tiro no rosto, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.