Cabo Frio

DRAMA SEM FIM - Corpo de Diana segue no IML de Araruama à espera de documentação

Apreensão é de que, mesmo com todos os esforços, ela acabe sendo enterrada como indigente antes da chegada das certidões

Em: 05/12/2017 às 13:06:39
Da redação

O drama de Diana, conhecida “andarilha” de Cabo Frio que faleceu na última segunda-feira (27), e que corre o risco de ser enterrada como indigente, ainda não teve um desfecho.

 

Até o último final de semana, pessoas que estavam mobilizadas em busca de documentação para que a idosa fosse enterrada com o mínimo de dignidade não haviam conseguido as certidões necessárias, e até a tarde desta segunda (4), nenhum dos apoiadores conseguiu novas informações sobre o caso.

 

Nas redes sociais, os comentários são de que duas sobrinhas estão tentando conseguir os documentos em um estado do Nordeste onde ela supostamente teria sido registrada.

 

A apreensão é de que, mesmo com todos os esforços, ela acabe sendo enterrada como indigente antes da chegada dos documentos, já que o prazo máximo permitido para a permanência do corpo no IML de Araruama é de 15 dias.

 

O Portal RC24h tentou contato com o Instituto Médico Legal de Araruama para saber detalhes sobre o caso, mas não conseguiu resposta até o final da tarde desta segunda (4).

 


 Tópicos: Diana andarilha,  IML de Araruama,  Indigente,  Cabo Frio,  mobilização, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.