Esporte

NOVA GOLEADA - Cabofriense vence mais um jogo-treino

Tricolor praiano goleou a Seleção de Saquarema por 6 a 1 e segue invicto na pré-temporada

Em: 04/12/2017 às 13:33:34
Da redação

A Cabofriense fez mais uma vítima na pré-temporada, neste sábado (2), no estádio Correão, em Cabo Frio. O tricolor praiano goleou a Seleção de Saquarema por 6 a 1, com gols de Maranhão, Kaká, Bruno Tubarão, Wellington Jr., David Ceará e Roberto Júnior.

 

Foi o quinto jogo-treino da equipe visando a Seletiva para o Campeonato Carioca. Anteriormente o tricolor praiano havia vencido o Arraial do Cabo, por 6 a 0; Seleção de Itaguaí, por 4 a 0; Seleção de Iguaba, por 6 a 1, ambos no Correão, e o Casimiro de Abreu, por 1 a 0, fora de casa.

 

"Tivemos um primeiro tempo com muita intensidade, marcação alta, até porque vamos usar isso em determinados momentos na competição, principalmente em casa. Hoje tivemos risco zero e conseguimos criar várias situações de gols, tanto que fizemos quatro e poderíamos ter feito mais no primeiro tempo. Agora vamos acertar a parte defensiva e cobrar mais a ofensiva, porque as vezes na partida você tem poucas oportunidades e tem que fazer o gol. Gostei da postura do time" – disse o treinador Antônio Carlos Roy.

 

O elenco da Cabofriense ganhou folga e só retorna aos treinamentos na segunda-feira (4), às 16h, no Estádio Correão.

 


 Tópicos: Cabofriense,  Seletiva do Campeonato Carioca 2018,  Goleada,  Seleção de Saquarema,  Futebol,  Esporte, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.