Cabo Frio

CABO FRIO - Fiscais interditam acesso a loteamento irregular próximo ao Centrinho

Agentes já haviam autuado o responsável pela abertura irregular de rua sobre vegetação ligando a estrada Cabo Frio / Búzios, inclusive aplicando multa pelos danos praticados

Em: 16/11/2017 às 19:38:14
Da redação

Agentes da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e das Coordenadorias Fundiária e de Meio Ambiente de Cabo Frio realizaram nesta quinta-feira (16) a Interdição do acesso a um loteamento iniciado sem as devidas licenças.

 

Os fiscais já haviam autuado o responsável pela abertura irregular de rua sobre vegetação ligando a estrada Cabo Frio / Búzios, próximo ao Centrinho, inclusive aplicando multa pelos danos praticados. 

 

Após a constatação da continuação das atividades de abertura de rua e colocação de porteira, as equipes das fiscalizações retornaram ao local denominado Loteamento Assumpção e a promoverem a interdição total do acesso a àrea.

 

A porteira colocada foi removida e o acesso interditado com abertura de vala em toda extensão da rua, sendo, ainda implantado mourões e cercas, fechando, assim, todo o acesso irregular.

 

A secretaria de desenvolvimento da cidade informa que as equipes de fiscalização estão atuando em todos os bairros do município, visando apurar as irregularidades e aplicar as sanções aos infratores.

 


 Tópicos: Loteamento irregular interditado,  Secretaria de Desenvolvimento da Cidade,  Coordenadorias Fundiária e de Meio Ambiente de Cabo Frio,  Loteamento Assumpção, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.