Cultura

CABO FRIO - Yuri Vasconcellos lança exposição '4x1' nesta quinta (9) no MART

As quatro faces de um artista estarão em cartaz até fevereiro de 2018

Em: 09/11/2017 às 13:55:07
Da redação

O artista plástico cabo-friense Yuri Vasconcellos mostra toda a sua versatilidade na exposição “4x1”, onde expõe quatro vertentes do seu trabalho: Artes Plásticas, Poesia, Teatro e Programação Visual.

 

Aos 41 anos de idade e 27 anos de profissão, tendo participado da primeira exposição coletiva aos 14 anos, Yuri leva em exposição inédita no MART Cabo Frio, obras nunca vistas, outras publicadas ao longo dos anos, seu caderno do artista e releituras. Tudo em uma montagem com caráter lúdico e interativo. A exposição individual do artista começa nesta quinta-feira (9) e fica em cartaz até fevereiro de 2018.

 

“É a primeira vez que farei uma exposição no antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos, hoje o mais importante museu, e por que não, mais importante espaço cultural de nossa região. Conheço o espaço desde minha infância, e fui a inúmeras vernissagens, assisti muitos espetáculos e shows. Agora é minha vez de somar! – resume Yuri, que promete “inundar o salão com cores, traços, riscar e arriscar nas paredes, pois o momento é de fazer da Arte nossa maior ferramenta de transformação do pensamento e do agir”.

 

 

 


 Tópicos: Yuri Vasconcellos,  Artes Plásticas,  Poesia,  Teatro,  Programação Visual, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.