Balanço Policial

Moradores descobrem corpo dentro de veículo carbonizado em Iguaba Grande

Em Búzios, PM prende em flagrante um homem no momento em que ele fazia ligação direta num carro. Em Araruama, dois são presos com cocaína e maconha na Fazendinha

Em: 08/11/2017 às 09:41:34
Da Redação

Moradores encontraram nesta terça (7) um corpo dentro de um carro carbonizado, no bairro Capivara, em Iguaba Grande. A PM foi logo acionada e ao chegarem no local, encontraram o veículo, às margens da Estrada do Macêdo, completamente destruído. Não foi possível identificar o cadáver e também não foi encontrada nenhuma documentação. O carro é um Fiesta, com placa de Itaperuna. O corpo foi encaminhado para o IML, onde passará por exames para que a identificação seja feita. A ocorrência foi registrada na 129ª DP.

 

 

 

FLAGRADO NO MOMENTO EM QUE FAZIA LIGAÇÃO DIRETA


Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, nesta terça (7), em Búzios, quando fazia oigação direta num carro. Os policiais chegaram até o ladrão depois de denúncia de que havia um suspeito arrombando um veículo em frente à Cooper Búzios, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na Marina. A equipe policial, do DPO da Rasa, deteve o homem, que havia quebrado um dos vidros do carro - um Palio, e estava tentando ligá-lo. Na cooperativa, a PM verificou que a porta havia sido arrombada. De lá, um notebook foi furtado. O suspeito foi levado para a 127ª DP e ficou preso. Ainda de acordo com a polícia, ele tem diversas passagens por furto.

 

 

 

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO E POSSE DE DROGAS EM ARARUAMA


Duas pessoas - uma mulher de 26 anos e um homem de 27 - foram presas em Araruama por tráfico e posse de drogas. Depois de uma denúncia, policiais militares chegaram até a Rua Dona Olga, no bairro Fazendinha, onde surpreenderam os suspeitos. Após uma "varredura" no local, a PM recolheu 153 cápsulas de cocaína e 24 trouxinhas de maconha. Presos e levados para a 118ª DP.

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.