Cabo Frio

Moradores do Jacaré, em Cabo Frio, fecham ruas do bairro em protesto contra vazamento de esgoto

Na Rua Samuel Bessa, principal do bairro, o trânsito está impedido e motoristas têm que dar a volta pela Gamboa. Técnicos da secretaria de Obras foram para o local

Em: 07/11/2017 às 15:23:08
Da Redação

Moradores Jacaré, em Cabo Frio, fecharam as ruas Samuel Bessa (foto destaque), do Pomar e do Meio, no início da tarde desta terça-feira (7), em protesto, segundo eles, contra o vazamento de esgoto para dentro de suas casas. Na Rua Samuel Bessa, a principal do bairro, o trânsito está impedido. Isso porque a via foi interditada na totalidade, com entulhos, galhos, lixo. Inclusive tocaram fogo no trecho da rua que fica em frente à igreja metodista Wesleyana. Motoristas devem dar a volta pela Gamboa.


Na Rua do Pomar, a cena é quase a mesma. Manifestantes fecharam a via com entulhos. Na Rua do Meio, a situação é idêntica.

 


De acordo com os manifestantes, parte do manilhamento estaria entupido, fazendo com que a água fedorenta em imunda volte para dentro das casas, entrando pelos ralos e sujando as residências. "O cheiro é insuportável, não há como conviver com um problema desse tamanho", desabafou uma internauta. "O problema acontece há muito tempo", completou.


Problema semelhante ocorreu em maio deste ano, na mesma Samuel Bessa, e foi objeto de manifestação idêntica à desta terça.


A Prefeitura informou que uma equipe da Secretaria de Obras iniciou o serviço de recuperação da rede de esgoto nesses trechos da Samuel Bessa e na Travessa E, da rua do Pomar. Uma equipe da Comsercaf também está neste momento fazendo a limpeza do local.

 

 


 Tópicos: protesto no Jacaré,  vazamento de esgoto,  Cabo Frio,  ruas fechadas, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.