Educação

IFRJ de Arraial do Cabo abre 36 vagas para curso técnico em Meio Ambiente

Provas acontecem no dia 10 de dezembro; processo vai formar turmas para 2018

Em: 06/11/2017 às 17:22:57
Da Redação

Mais oportunidades para quem quer fazer curso técnico. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRJ), de Arraial do Cabo, localizado na Prainha, está com processo seletivo para o Curso de Técnico em Meio Ambiente. São 36 vagas ofertadas, para 2018, que podem ser preenchidas por alunos que já concluíram o ensino médio ou que estejam no segundo ano do mesmo.


O curso é gratuito e oferece laboratórios equipados, visitas técnicas, além de um corpo docente composto por mestres e doutores. De acordo com a coordenação do curso de meio ambiente, cada vez que o Campus abre um processo seletivo, junto com ele novos sonhos se abrem para a população da Região dos Lagos.


- É uma grande oportunidade de jovens e adultos terem uma educação pública, totalmente de graça e de qualidade. Tudo isso em Arraial do Cabo. Queremos qualificar cada vez mais os cabistas, cabo-frienses, aldeenses, buzianos e todos os estudantes da região -, disse o coordenador, e afirmou que, através da educação, é possível amadurecer o país, transformar as pessoas e gerar um futuro mais saudável.


As inscrições vão até o dia 27 de novembro e podem ser realizadas no site do Instituto. O edital também pode ser acessado na web.

 
As provas, objetiva e redação, serão realizadas no dia 10 de dezembro de 2017, domingo, das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo email meioambiente.cac@ifrj.edu.br ou pelo telefone (22) 2622-9202. 

 

 

 


 Tópicos: IFRJ Arraial do Cabo,  curso técnico em Meio Ambiente,  seleção, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.