Polícia

Motorista de carro da Prefeitura de Cabo Frio é flagrado com CNH falsa e tenta fugir a pé pela Ponte Rio-Niterói

Ao perceber que seria preso, o homem saiu correndo e quase foi atropelado

Em: 07/11/2017 às 08:33:18
Da Redação*

Um homem em um carro oficial da Prefeitura de Cabo Frio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira (6) ao apresentar para os policiais uma carteira de habilitação falsa e tentar fugir correndo dos policiais pela Ponte Rio-Niterói.


Os policiais estavam nas proximidades da subida da ponte, em Niterói, para coibir o tráfego irregular pelo acostamento quando abordaram um carro de uma prefeitura da Região dos Lagos. O motorista, de 39 anos, apresentou a carteira de habilitação, mas os agentes viram diversos indícios de falsificação.


Ao perceber que seria preso, o homem saiu correndo para a Ponte Rio-Niterói e tentou fugir, mas quase foi atropelado. Os policiais o alcançaram e ele foi algemado e preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Niterói.


O veículo a serviço da Secretaria de Assistência Social foi parado em uma fiscalização de trânsito em Niterói. O motorista ficou no local para averiguações a respeito de sua documentação pessoal. Uma outra servidora, devidamente habilitada, seguiu viagem dirigindo o carro. O homem que dirigia o veículo será afastado de suas funções e a Secretaria de Assistência Social irá abrir uma Sindicância para apurar o ocorrido.

 

*Matéria do G1 Região dos Lagos/ InterTV

 

 


 Tópicos: Motorista de carro da Prefeitura de Cabo Frio é flagrado com CNH falsa,  Ponte Rio-Niterói, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.