Comportamento

#ModaRC24h - Paola Simões: Maximalismo nas ruas!

No street style, onde tudo se torna permitido, ficamos livres para experimentar misturas de estilos

Em: 05/11/2017 às 13:04:44
Paola Simões

A tendência maximalista surge com a proposta de busca pela simplicidade, a volta do minimalismo, a busca pelo orgânico e a exaltação da natureza. Isso é visível nas ruas com a tendência das fake furs, coloridas, estampadas, dos maxi acessórios, da mistura de estampas e do ressurgimento da tendência maximalista que se mostra especialmente forte no street style, onde tudo se torna permitido, nos deixando livres para experimentar misturas de estilos.

 

Babados, vinil, fake fur, estampas, a polêmica senhora Iris Apfel que é a síntese da filosofia de que moda é antes de tudo uma forma de diversão e expressão e que menos nem sempre é mais, é o ícone deste estilo max. Às vezes, mais é exatamente o que precisamos (às vezes). E em tempos políticos difíceis como os que atravessamos no mundo, um pouco de cor e descontração podem ser uma boa maneira de tornar os dias mais leves, inspiradores e hiper alegres.

 

O segredo é não perder o senso de equilíbrio. Camadas, acessórios, pontos de luz, aposte em uma estampa de destaque se você não se sente segura para misturar mais de uma, é o primordial para não sair parecendo um carro alegórico. Escolha referências, inspirações e sempre leve em conta o que cai bem em você, no seu corpo e estilo, invés de se basear no que apenas é tendência.

 

Na galeria abaixo tem uns exemplos desta trend maximalista.

 

Mistura de prendarias, peles fake, couro com zíper e cores fortes, muito roxo, amarelo....é a ditadura da alegria!

 

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 


 Tópicos: #ModaRC24h,  Paola Simões,  Comportamento, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.