Polícia

Polícia recupera carga de remédios roubada em Cabo Frio

Acusados trocaram tiros com a PM

Em: 05/11/2017 às 12:06:54
Da redação*

Policiais militares conseguiram recuperar uma carga de medicamentos roubada na última sexta-feira (3) em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. De acordo com a corporação, a vítima do assalto, um homem de 40 anos, denunciou o crime no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

 

Segundo a PM, a vítima transportava o carregamento de remédios no carro de uma empresa quando teve a carga roubada na localidade de Florestinha. Os policiais foram com o homem até o local, onde encontraram suspeitos em um carro. Ainda segundo informações da PM, os suspeitos jogaram o veículo em cima da viatura de polícia e trocaram tiros com os agentes, que acertaram a lataria e um dos pneus, antes de fugirem a pé por uma mata.

 

Dentro do carro, os policiais encontraram parte da carga roubada. Com o auxílio de uma guarnição de Unamar, os agentes acharam o resto dos medicamentos em uma casa em construção. Todo o material foi levado para a 126ª DP de Cabo Frio, onde foi feito o registro de ocorrência. O carro foi apreendido e a carga, devolvida à vítima. Ninguém foi preso.

 

*Matéria do G1 Região dos Lagos


 Tópicos: Carga de remédios roubada recuperada,  Unamar,  Cabo Frio, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.