Balanço Policial

CABO FRIO / BÚZIOS - Quatro pessoas são assassinadas durante a madrugada de sexta (3) para sábado (4)

Mãe e filho foram executados em Cem Braças e dois jovens acabaram mortos após ataque contra grupo em Unamar

Em: 04/11/2017 às 11:57:32
Da redação

No final da noite desta sexta (3), dois jovens morreram após um ataque contra um grupo que estava no cruzamento das ruas Gargoá com Raposa, em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

 

De acordo com testemunhas, ocupantes de um carro desceram no local citado e mandaram que todos encostassem na parede. Os acusados teriam então efetuado diversos disparos, e Yago Bruno Ignacio de Andrade de Mattos, de 18 anos, morreu na hora.

 

Outras duas vítimas foram socorridas com vida e levadas para a UPA de Tamoios. Harian Estrela, de 21 anos, que ficou com uma bala alojada na cabeça, acabou não resistindo e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. A outra vítima foi atingida no braço, e se encontra em observação.

 

O caso foi registrado na 126ª DP, onde segue sob investigação.

 

 

MÃE E FILHO SÃO EXECUTADOS EM ARMAÇÃO DOS BÚZIOS

 

Um duplo homicídio envolvendo mãe e filho chocou o bairro de Cem Braças, em Armação dos Búzios. Fabrício Barreto e Cristina Barreto, moradores da Travessão Nilton Francisco de Souza, área conhecida como Capão, foram mortos a tiros durante a madrugada deste sábado (4).

 

Segundo informações de vizinhos, Fabrício teria sido atingido por disparos na cabeça em um terreno baldio próximo de sua casa. Após o crime, o autor teria se dirigido até a residência da vítima, onde executou Cristina.

 

O caso foi registrado na 127ª DP, onde foi constatado que as vítimas tinham passagens por tráfico de drogas. A polícia investiga se os homicídios foram praticados por motivo ligado ao tráfico.

 


 Tópicos: Balanço policial,  Mãe e filho executados,  jovens assassinados,  Ataque contra grupo,  Homicídios,  127ª DP,  126ª DP, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.