Cultura

CABO FRIO - Solar dos Massa lança projeto 'Mulheres na Cultura' neste sábado (4)

Evento acontece das 18h às 20h, com entrada gratuita. A apresentação fica por conta da cantora Luiza Pacheco e da musicista Kéren Hapuk

Em: 04/11/2017 às 08:48:15
Da redação

Novembro chega com muitas atividades na cidade e com destaque especial para as mulheres. O projeto “Mulheres na Cultura” traz diversas apresentações. O primeiro deles acontece neste sábado (4) com a apresentação de “Mulheres na Música”.

 

O evento acontece no Solar dos Massa, das 18h às 20h, com entrada gratuita. A apresentação fica por conta da cantora Luiza Pacheco e da musicista Kéren Hapuk.

 

Nascida em Nova Iguaçu, Luiza Pacheco veio morar em Cabo Frio aos 8 anos de idade. Luiza é cantora e compositora e toca violão nos barzinhos da cidade. Sua paixão pela música começou através de seu Pai, Walnio, que é compositor e já teve uma música sua gravada pela cantora Joana, chamada Eternamente. Luiza cresceu no meio artístico e começou a tocar violão aos 15 anos. Hoje com 28 possui na bagagem diversos trabalhos como, por exemplo, na banda Blitz, em 2016, quando fez três apresentações como backing vocal.

 

Kéren Hapuk, nascida em Cabo Frio, tem 21 anos de idade, é musicista, compositora e atriz. Estudou teatro no Oficena, projeto realizado no Teatro Municipal, e participou de grupos teatrais na cidade. Atualmente se dedica a pesquisas sonoras e canto, de forma livre, além de estar em processo de gravação de suas músicas autorais.

 

A programação do "Mulheres na Cultura" ainda está sendo fechada com eventos de literatura, artes visuais e dança, que serão realizados ao longo do mês.


 Tópicos: Cabo Frio,  Solar dos Massa,  Cultura,  Diversão,  Mulheres na Cultura, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.