Esporte

Cabofriense inicia pré-temporada com novidades: Dieguinho, Peterson e Manga

Atletas já acertaram com o clube, assim como Leandro Euzébio, que retorna. Apresentação acontece às 16h no Correão

Em: 01/11/2017 às 12:05:57
Da Redação*

A Cabofriense vai começar na tarde desta quarta-feira (1º) os trabalhos visando o Campeonato Carioca. Além de Wellington Junior, que está confirmado pelo clube, ao menos mais três reforços vão estar presentes na apresentação do Tricolor Praiano: o lateral-esquerdo Dieguinho, o volante Peterson e o atacante Anderson Manga vão defender a equipe que será comandada mais uma vez por Antônio Carlos Roy.
 

Revelado pelo Fluminense, Dieguinho está com 28 anos e no Rio de Janeiro já defendeu Bonsucesso, Duque de Caxias, Macaé, Goytacaz e America; Peterson, 29, passou as duas últimas temporadas no Itaboraí, com uma rápida passagem pela Portuguesa no Campeonato Carioca de 2017; também com 29 anos, Anderson Manga estava no Sampaio Corrêa, mas já vestiu as camisas de Campos, Macaé, Artsul e Serra Macaense.
 

Jovens revelados pelo clube como o zagueiro Mário Luís, o volante Gama, o meia Bruno Tubarão e o atacante Abner vão estar na apresentação, assim como o goleiro George, o experiente zagueiro Leandro Euzébio, que retorna ao clube, e o lateral-direito Pedro, eleito o melhor de sua posição no Campeonato Carioca deste ano e que estava emprestado ao Sampaio Corrêa (MA).
 

A apresentação do elenco da Cabofriense vai acontecer no estádio do Correão, às 16h.


*Matéria do site FutRio

 

 


 Tópicos: Cabofriense inicia pré-temporada, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.