Balanço Policial

PM descobre esconderijo do tráfico na Estradinha, em Cabo Frio. Foram apreendidas mais de 2 mil cápsulas de cocaína, além de maconha e crack

Outra apreensão de drogas ocorreu na Favela do Corte, em Araruama. E mais: policial militar de Cabo Frio é preso em blitz da PRF, em Rio Bonito, com carro clonado

Em: 01/11/2017 às 10:03:45
Da Redação

Policiais militares apreenderam farta carga de drogas, nesta terça-feira (31), em Cabo Frio. A PM recebeu informações sobre um esconderijo na Rua Manduca Cedro, na comunidade da Estradinha, e encontrou uma sacola com 2.355 cápsulas de cocaína, 76 tabletes de maconha e 128 pedras de crack. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 126ª DP. Ninguém foi preso até o momento.

 

 

 

 

 

 

POLÍCIA APREENDE DROGAS E RÁDIO TRANSMISSOR NA FAVELA DO CORTE, EM ARARUAMA


Policiais militares apreenderam 224 pinos de cocaína, 36 tabletes de maconha e um radiotransmissor nesta terça-feira (31), na Favela do Corte, em Araruama. O material foi levado para a 118ª DP e não houve preso. Segundo informações do 25º BPM, a droga foi encontrada escondida em uma casa utilizada por traficantes na Rua das Amendoeiras, após denúncias anônimas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PM DE CABO FRIO É PRESO EM BLITZ NA BR-101, EM RIO BONITO


Um policial militar lotado no 25º BPM (Cabo Frio) foi preso no durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal em Rio Bonito, no último domingo (29). Segundo a PRF, ele dirigia um carro clonado, com motor roubado, e estava com uma pistola regulamentada, apesar de não ter porte de arma, quando foi parado na blitz no km 269 da BR-101. O oficial foi encaminhado para a Unidade Prisional da PMERJ, em Niterói. De acordo com o comandante do 25º BPM, coronel André Henrique, o policial teve o porte de arma revogado porque foi submetido a um procedimento administrativo disciplinar após ter cometido crime militar de desacato e desobediência. Ele será submetido a mais um processo por conta da prisão, mas terá direito a ampla defesa, ainda segundo o comandante.

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.