Arraial do Cabo

VÍDEO / ARRAIAL - ExpoAfro termina nesta sexta (24) com participação de atriz e repórter Global

Alinne Prado irá fazer uma palestra e sobre a situação dos negros no mercado de trabalho do áudio visual e suas representatividades

Em: 24/11/2017 às 16:29:24
Da redação

Nesta sexta-feira (24), acontece o encerramento da ExpoAfro: Resistência e Contemporaneidade, Cultura Africana e Afro-Brasileira, evento promovido em Arraial do Cabo que marcou o mês de comemoração da Consciência Negra, data que relembra a morte de Zumbi dos Palmares e a luta dos negros por igualdade na sociedade. Durante um mês a mostra esteve aberta para visitação ao público, com diversas obras de arte, objetos e vestuário típicos da cultura negra, entre outras peças em exposição.

 

No último dia da ExpoAfro será realizada uma programação especial que terá entre os convidados a repórter do “Programa Mais Você” e do "Vídeo Show", Alinne Prado, que fará uma palestra sobre a situação dos negros no mercado de trabalho do áudio visual e suas representatividades, além de mesa de debates com representantes de movimentos negros, apresentações artísticas e um desfile de moda afro da marca KamanÁfrica. Tudo isso a partir das 19h e com entrada franca, no Centro Cultural Manoel Camargo, na Av. da Liberdade, s/n, Centro.

 


 Tópicos: Arraial do Cabo,  Expo-Afro,  Dia da Consciência Negra,  Centro Cultural Manoel Camargo,  Cultura, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.