Balanço Policial

Homem de 58 anos é preso por estupro de enteadas de 9 e 13 anos em Araruama

Em Cabo Frio, PM prende acusado de participar de morte de policial em 2015

Em: 26/10/2017 às 10:03:13
Da Redação

Um homem foi preso por estuprar as próprias enteadas - de 9 e 13 anos -, em Araruama, nesta quarta-feira (25). Segundo relato da mãe das meninas, ao chegar em casa ela o flagrou nu com as duas na cama, acariciando as partes íntimas das duas irmãs. A mulher chamou a PM naquela mesma hora, que chegou e o prendeu em flagrante.


O caso aconteceu no distrito de São Vicente e foi registrado na 118ª DP, onde foi constatado que o homem é reincidente no crime de estupro de vulnerável.

 

 

 

 

POLÍCIA PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO EM MORTE DE PM EM CABO FRIO


Um rapaz identificado como Wellington da Silva Santos, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (25), em Cabo Frio, por envolvimento na morte de um policial militar da UPP Vila Kennedy, no Rio. Em fevereiro de 2015, o PM Leandro da Silva Carvalho (foto), de 34 anos, foi assassinado e teve o corpo incendiado no porta-malas do próprio veículo, na Estrada da Integração. Os criminosos faziam parte do tráfico da Estradinha, bairro Porto do Carro.

 

                                                 


Wellington foi detido, mediante mandado de prisão, na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, bairro Boca do Mato em Cabo Frio. Este é o terceiro envolvido no crime que foi preso. A primeira prisão, de um jovem de 20 anos, ocorreu uma semana depois do homicídio. No mês seguinte ao assassinato do PM, um menor de 17 anos foi apreendido em Casimiro de Abreu por envolvimento no crime.

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.